terça-feira, 24 de junho de 2014

Convívio das Catequeses

No domingo, 8 de Junho, as comunidades paroquiais de Covão do Lobo e Santa Catarina, à semelhança do ano passado, reuniram-se na lagoa do Covão do Lobo para a festa/convívio das catequeses.
O encontro teve início às 9h30 com uma oração seguindo-se um jogo, onde os adolescentes divididos por grupos, num jogo semelhante à caça ao tesouro, procuravam a primeira parte de cada Bem-Aventurança, devendo depois completar a mesma.




Ao meio dia foi celebrada a Eucaristia campal para a qual estavam convidados todas as pessoas das duas paróquias, seguindo-se um almoço de farnel partilhado.




Infelizmente, por diversos motivos, a participação não foi a que mais desejávamos, mas o importante é que aqueles que participaram viveram um dia diferente de convívio e alegria.

Um agradecimento muito especial ao Grupo de Jovens Lumen Fidei que animaram a Eucaristia, e um muito obrigado à Junta de freguesia por ter disponibilizado o espaço, em especial os WC e parabéns pelos melhoramentos que estão a realizar para rentabilizar este espaço de lazer.


Pe. António Aparício

Sem comentários:

Enviar um comentário